468x60

Pudim - Super Fácil

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Beleza, Lindezas e gurizada???

Quem gosta de doce, levanta a maozinha o/o/o/o/o/
Gente eu amo doce e chocolates =)

Consegui fazer meu primeiro pudim kkkkkkkk
Serio já havia tentado outras vezes mas nada de ficar gostoso, e dessa fez ele ficou delicioso....
Claro não ficou assim aquele "pudinzão" mas deu pro gasto kkkkkkkkkk

Querem conferir como eu fiz, vem eu te conto hehehe
Fotinha para deixar vocês com água na boca.


Receita:
4 ovos
1 caixa de leite condensado
1 medida de leite igual da caixa do leite condensado.
 Bati primeiro os ovos no liquidificador e depois coloquei o condensado e o leite.
Deixei no liquidificador batendo muito tipo uns 10 minutos.

Enquanto isso peguei uma forma que tem o furo no meio e coloquei 7 colheres de açúcar e fui mexendo no fogo para derreter ia fui colocando aos pouco água, tipo não deu meia xícara de água.
Nisso o liquidificador já havia batido bastante, coloquei a mistura na forma e coloquei para assar sem banho maria.
Ficou lá no forno por uns 40 minutos.

Vejam as fotos do processo.


Bem enquanto estava no forno era enorme....Depois que desliguei ele baixou muito =(


Ficou baixinho mas muito gostoso....
Voces qual a receita que usam para fazer?
Quero melhorar meu pudim hahahaha


10 comentários:

  1. Amooo pudim de leite!
    O pior é que eu sou intolerante a lactose, então acabo passando mal quando eu como :(
    bjs

    http://mayameirelles.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...haim que ruim né...pior que quando da vontade é difícil segurar...=(
      Beijos.

      Excluir
  2. Então, uma dica é trocar o açucar por mel. Meu pai faz isso e dá super certo. Fica tão gostoso quanto. E ele também costuma misturar tudo ao mesmo tempo. E cozinha em banho maria. Talvez seja isso o pq dele ter diminuído o tamanho. Não sei! hehehehe mas eu amo amo amo pudim. depois de doce de leite, é meu doce preferido.
    beijos

    https://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...que dica bacana colocar mel...eu gosto de mel...
      vou tentar em banho maria hehehe
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu adooooooooro pudim! Se eu pudesse eu comeria tudo de uma vez e todo dia umm hahahaha adorooo <3
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha haim Laise eu tambem quando vejo pudim quero comer logo tudo de uma vez =D
      Beijos.

      Excluir
  4. Ficou com cara de gotoso mesmo me deu até água na boca kkkkkk, eu nunca fiz pudim na minha vida, vou tentar fazer e te conto kkkk

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii....haim me conta vou amar saber se deu certo =D
      Beijos.

      Excluir
  5. Adoro pudim, mas o meu preferido é de leite em pó, fica bem durinho :)

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...credita nunca comi com leito em pó =O
      Vou tentar qualquer dia fazer assim ....deve ser uma delicia.
      Beijos.

      Excluir