468x60

Magic Color - Frasco Preto e Roxo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Lindezas...tudo beleza?
Bem como já perceberam eu sou uma loira descolorida, falsifix kkkkkkkkk

Eu sempre quis ter os cabelos loirinhos, comecei com californiana, depois de alguns anos decidi ficar loira por inteiro perto da raiz.

Mas gente sério que coisa chata é ficar matizando o cabelo, o pior é que é necessário caso contrário os fios ficam com tons amarelados ou laranjados. Essa matização neutraliza esses tons, no mercado existem vários produtos para essa finalidade.

Com o estouro que deu sobre os produtos Magic Color eu resolvi comprar e testar.

magic color

Primeiro eu comprei o frasco preto e depois de um longo tempo o roxo.
Gente faz uma sujeira no box que tá loco viu...Aproveito e já levo uma esponja e produto para limpar os azulejos kkkkkkkkk é sério heim!!!.

Vamos aos resultados irei falar primeiro do preto.
Bem o cheiro é uma delícia, o bom é que alem de matizar já da uma hidratada nos fios.
                                                                         Antes

magic color

                                                                         Depois

magic color
magic color

Vejam o que diz o fabricante:

magic color

Para mim o resultado ficou satisfatório, nos meus fios esse matizador fica um efeito mais cinza mais grisalho.
Nessas fotos eu usei da seguinte forma: Lavei meus fios com shampoo de costume depois tirei um pouco da umidade e fui passando o magic color, mecha a mecha e na raiz já que preciso.
Depois de uns 4 minutos tirei com muita água o produto do cabelo.
Não precisei passar creme, ao secar apenas passei um desfrizante.
Tentei ser bem real no resultado, coloquei a mesma blusa para que isso não interferisse na cor dos fios na hora da foto.

Agora o resultado com o frasco roxo o power.
A mesma coisa do outro em relação ao cheiro ser bom e hidratar os fios.
                                                                     Antes

magic color

                                                                          Depois


magic color
magic color

Vejam o que diz o fabricante:

magic color

Nos meus fios o efeito é satisfatório, esse produto deixa meus fios mais cor de palha.
As pontas ficam mais branquinhas porém o início e meio do cabelo ficam com esse tom palha.
O processo de utilização foi o mesmo do citado a cima.
Nessas fotos tirei com um fundo vermelho e depois com o fundo claro, acredito que não ficou ruim para ver o efeito.

Lindezas, eu vejo uma diferença gritante quando uso o produto para matizar os fios.
O meu frasco preto acabou e o roxo esta no fim, agora vou atras de outras opções para mostrar a vocês =)

Caso queiram ver segue o link da marca para compras.
onde-comprar.

Então o que vocês acharam dos resultados?

Beijos Enormes.

33 comentários:

  1. Hahha.. faz sujeira mesmo!!! Mas ainda assim é muita vantagem né? Melhor do que ficar com o cabelo amarelo rs... eu amo Deise, sou a louca dos desamareladores! Já usei os dois, realmente está super aprovados!
    E seu cabelo está grandão, benza Deus, como cresceu heim! Parabéns, está lindo!
    Beijão querida, ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris....eu cortei hahahahaha
      Mas sim são bons produtos e ficar com eles matizados é muito necessário hehehhe o tom fica mais bonito.
      Beijos.

      Excluir
  2. Caramba Deise,ele é bom mesmo né.vou sugerir ele para minha tia. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamiris, sua tia vai amar heim tira muito bem o alaranjadão dos fios =)
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa, é muito bom mesmo, hein?! Eu uso outro produtinho que também é muito bom, deixa o cabelo "roxinho". hehehe
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angélica, me conte qual é o produto que você usa =D
      Haaa vez ou outra eu estou com os fios roxos hahahahha
      Beijos.

      Excluir
  4. O resultado é muito bom, vou indicar prazamiga loras! hahaha
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne...hehehe isso elas vão amar esse produto.
      Beijos.

      Excluir
  5. UAU AMIGA!
    Que diferença!
    Ficou muito bom... Se eu fosse loira, com certeza compraria :D

    Adorei!!

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lays...pois é ser loira e ficar se preocupando com o tom do cabelo hehehhe
      as vezes quero ficar mais loira outras quero voltar a ficar castanha hihihihi.
      Beijos.

      Excluir
  6. Muito bom mesmo!!
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oiii..=) brigadu ainda bem que o produto é bom pros meus fios hehehe
      Beijos.

      Excluir
  8. Sou louca para experimentar, a fotos ficaram ótimas e o resultado maravilhoso.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, o precinho é alto mas valeu para mim pois tira bem o alaranjadão dos fios =) se vc comprar acredito que vai gostar.
      Beijos.

      Excluir
  9. Acredita que eu até que gosto do meu sem matizar? rs.. Não sei, mas me agrada! hahah.. Mas eu to precisando fazer pra matar as saudades dele nesse tom palha que eu também adoroooo!!!
    Ficou linnnnnndo o resultado Deise! =D
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna...
      então eu acho bonito em certo cabelos, mas no meu fica muito laranjado mesmo sabe =/ hehehehe prefiro ele mais palhinha ....
      Beijos.

      Excluir
  10. Nossa faz total diferença neh...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia...e como faz né...até parece que fez novamente o retoque heheheh
      Irei sim =)
      Beijos.

      Excluir
  11. Ficou ótimo Deise! Seu cabelo tá lindo! bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..Deise...=) brigadu..
      agora ele ta mais curtinho hehehe
      Beijos.

      Excluir
  12. Adorei a diferença que dá no cabelo
    dá pra perceber que deixa o louro bem mais bonito

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii..Suellen realmente da uma diferença né =)
      Eu não consigo ficar mais sem os produtos roxos hehehe
      Beijos.

      Excluir
  13. Ixiii, este eu não posso usar!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..Su
      haaa seus belos são pretinhos né hehehe
      Beijos.

      Excluir
  14. Não conhecia ainda e adorei o resultado que deu, parece ser ótimo

    thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayane..gostei muito do resultado tira bem o aspecto laranjão do meu cabelo =)
      Beijos.

      Excluir
  15. Que demais o resultado, Deise! Deu uma super diferença no seu cabelo, amei amei! =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana...deu né tira muito bem o laranjadão hehehehe
      o triste é ficar com as unhas roxas kkkkk mas depois de um dia já sai.
      Beijos.

      Excluir
  16. Nossa Deise maravilhoso o resultado.=)
    Quero testar pra já rsrsrs...
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...deixa o cabelo sem o laranjão né hihihihi
      Gosto muito do resultado.
      Beijos.

      Excluir