468x60

Comprinhas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Heyyyy...baby ?? Como você está? pessoa linda.

Seguinte, faz tempo não trazia um vídeo de comprinhas, e olha, precisei procurar bem, pois esses últimos meses não fiquei comprando quase nada, sério gente!!!

Comprinhas


Apenas uma peça de roupa, os outros são maquiagem, livros e produtos para o rosto... Estou muito feliz com os resultados com as minhas espinhas do queixo =D

Bora ver..VEM VEM VEM...ASSISTIR


Agora me conte, desses produtos que mostrei você já usou algum?

Beijos Enormes.
Deise Pereira

44 comentários:

  1. Comprou o Jardim secreto para desestressar?
    Eu tenho um todo old <3 Logo farei um post sobre ele!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, pois é comprei...o problema é tempo para colorir hehehe
      Beijos.

      Excluir
  2. Estou louquinha por um pó assim..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas Deise! Essa saia está linda mesmo, e esses lencinhos removedores de make são maaara! Esse pó da MK eu tenho e amoooo, fica super natural! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, esse pó é maravilhoso mesmo, não pesa na make né =)
      Beijos.

      Excluir
  4. Compras maravilhosa amei, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as comprinhas, Deise!! beijos querida <3

    ResponderExcluir
  6. Great buys!! You have a lovely blog! have a nice weekend.
    Glamoury Armory Blog

    ResponderExcluir
  7. Otimas comprinhas, amo videos assim !
    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Deeeise, amei ver o video de comprinhas. Estou louca para testar o batom da quem disse berenice? haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, o batom é maravilhoso vale muito pena...logo farei a resenha dele =)
      Beijos

      Excluir
  9. Oi linda,
    Adorei as comprinhas tenho o livro de colorir igual!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikaela, é uma delícia esse livro, né =)
      Beijos.

      Excluir
  10. Eu comentei la no YT, mas comento aqui também hahaha eu amo esse pó da Mary Kay, o brinco que voce comprou é maravilhoso e eu também tenho o batom da QDB. EU amo essa cor, e sou doida com todas as outras cores hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, os batons da QDB estão maravilhosos, né...
      Esse pó estou amando =)
      Beijos.

      Excluir
  11. Deise eu não vivo sem esses lencinhos removedores de maquiagem mulher, isso é vida rs.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzimara, são muito práticos, né =)
      Beijos.

      Excluir
  12. fiquei com saudade de pintar meu jardim secreto vendo seu video! e esses produtos da MK sao msm ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é muito gostoso colorir o livro, né =)
      Beijos.

      Excluir
  13. Fez boas compras, flor! Uma graça essa saia xadrez. Seu vídeo ficou muito bom. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz que tenha gostado =)
      Beijos.

      Excluir
  14. Indo conferir Bonita! Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo Mary Kay Deise, que luxo heim! Já para desenhos não sou muito boa confesso rs...
    Arrasou nas comprinhas, amei!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris....Mk é muito amor hehehe
      Eu preciso de tempo para colorir =/ hehehe
      Beijos.

      Excluir
  16. Adorei as comprinhas e ficar esperando as resenhas!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa...logo logo teremos overdose de resenhas por aqui hehehe
      Beijos.

      Excluir
  17. Vou assistir pelo YT.
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fazer compras é sempre bom! Adorei as suas bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, verdade comprinhas são ótimas hehehe
      Beijos.

      Excluir