468x60

Falando sobre o Livro - O Pesadelo de Lars kepler

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Olá, gente linda, tudo bem?

Estou super atrasada com as resenhas de livros, andei devorando alguns, então se preparem para ver muitos livros por aqui =D

Hoje ire falar em vídeo sobre O Pesadelo de Lars Kepler.

Falando sobre o Livro - O Pesadelo de Lars kepler

Os escritores são Suecos e foram bem aclamados pelo livro O Hipnotista, que já esta na minha lista para próximo livro. Pois um dos personagens desse livro é o Jonna Linna que é o detetive fez parte do livro O Hipnotista.

Sinopse - Após conquistar os leitores em O hipnotista, o detetive Joona Linna está de volta em O pesadelo. Best-seller internacional , o thriller policial de Lars Kepler foi aclamado por público e crítica em dezenas de países. Agora, o autor nos deixa sem fôlego com um novo quebra-cabeça, cujas pelas o detetive mais carismático, intuitivo e obstinado da Suécia precisa encaixar.

Tudo começa quando a polícia descobre o corpo de uma jovem dentro uma lancha á deriva no  arquipélago de Estocolmo. Seus pulmões estão cheios d'água e os médicos legistas afirmam que a ela morreu afogada. No entanto, o barco está em perfeito estado e o corpo e as roupas da mulher estão secos. No dia seguinte, um alto funcionário do governo sueco aparece enforcado em seu apartamento. Ele flutua no ar enquanto enigmática música de violino ressoa por o todo o ambiente. Tudo indica que foi suicídio, mas o salão tem pé-direito alto e não há nenhum móvel em volta no qual ele possa ter subido.

Encarregado de desvendar os dois mistérios, o detetive Joona Linna tenta estabelecer um vínculo entres esses acontecimentos que, á primeira vista, não têm relação. Ao descrever o curso vertiginoso de eventos para os quais a lógica é um mero prelúdio, o mais assustador em O pesadelo não são seus crimes horripilantes, mas a psicologia obscura de seus personagens, que mostram como somos todos cegos a nossas próprias motivações.


Bem esse livro foi muito muito bom prender a atenção do leitor, porque surgem vários personagens, no qual no começo me perdia um pouco, mas depois me familiarizei com eles e foi tranquila a leitura.

A narrativa é bem empolgante, me sentia dentro de um filme de ação em muitos momentos. Tudo que envolveu os personagens principais é bem relatado, e podemos refletir em como querer a conquista pode afetar a integridade das pessoas.

Vejam mais detalhes no vídeo.



Espero que tenham gostado desse livro.
Agora me conte, se interessou em ler?

Beijos Enormes
Deise Pereira

0 comentários:

Postar um comentário