468x60

Livro Cinquenta tons mais escuros

terça-feira, 20 de junho de 2017
Olá, tudo bem aí?

Hoje quero compartilhar minha experiencia com a leitura do livro cinquenta tons mais escuros.

Livro Cinquenta tons mais escuros


Nesse segundo livro o Cristian, não tem mais apenas o querer ser dominador de Ana, ele estima ter algo a mais com ela, para deixar Ana feliz. Pois depois da separação Cristian sofreu muito com a ausência de Ana. Para ele o quarto vermelho era algo fora de questão. Porém Ana mostra a Cristian que tem certas coisas que ela topa de fazer.

Nesse segundo livro, podemos ver como Cristian se esforça para ter um relacionamento "normal" com Ana, e isso claro deixa Ana super feliz. As palavras de segurança já não se fazem mais necessário.

Mas mesmo Ana feliz com essas mudanças de Cristian, ela esta sempre se perguntado até quando Cristian vai aguentar, será que eu Ana serei capaz de satisfazer a ele de outras formas.

Nesse livro temos a Leila, uma das submissas de Cristian, mas essa quis algo a mais com ele. Leila começa a perseguir a Ana, e acontece uma situação bem delicada. E isso foi um balde de água fria para Ana, pois o que ela viu, ela teve certeza que nunca seria uma submissa.

Mesmo com turbulências, o relacionamento deles esta dando certo e algo muito importante vai acontecendo para Cristian ela vai permitindo que Ana o toque, isso é algo muito afrente para Cristian. Ele sente uma dor pelas lembranças, mas sabe que é necessário.
Esse livro gostei muito de ler, pois teve um avanço muito saudável na relação deles.

Caso queira ver o Vídeo onde falo mais sobre o livro



Agora me conte, já leu esse livro? Gostou da resenha?

Beijos Enormes
Deise Pereira

0 comentários:

Postar um comentário