468x60

Resenha Livro - Comer, Rezar, Amar.

terça-feira, 18 de julho de 2017
Olá, tudo bem aí?

Hoje quero compartilhar a leitura que fiz do livro Comer, rezar, amar.

Resenha Livro - Comer, Rezar, Amar.

Esse livro conta a própria história de Elizabeth Gilbert, quando ela decide viajar a três países, em busca de um auto - conhecimento.
Seu apelido é Liz, então assim a chamaremos.
Ela foi para Itália, Índia e na Indonésia.

Liz em uma crise de pânico, dentro do banheiro de sua casa, ela procura conversar com Deus, e se indaga quem ela é e tudo mais, aparentemente Liz tem uma vida perfeita, com marido e bom emprego, mas isso não está sendo o suficiente para ela.

Após essa crise Liz, decide se divorciar, não foi nada fácil ou amigável. Liz conhece uma pessoa no meio desse divórcio mas é uma furada esse relacionamento. Assim Liz planeja sua viagem sozinha a procura de algo que nem ela sabe. 

Na Itália Liz, decide que vai abusar da culinária italiana, não irá se preocupar com dietas e peso do corpo. Come muita coisa boa, conhece muitos locais lindos, se aventura e conhece pessoas muitos boas nesse caminho.
Liz, sempre quis muito aprende o idioma italiano, então para ela foi algo maravilhoso estar no meio desse idioma lindo, a todo momento ela buscava usar as palavras novas que aprendia.

Liz, aprendeu a apreciar as coisas simples.

Agora na India Liz, fica 4 meses num ashram, com um líder religioso, o qual ela procura captar, entender seus ensinamentos. Liz, aprende os mantras, mas ela tem dificuldades em alguns, esses mantras a ajudam a encontrar sua paz interior.
Enquanto lemos sobre sua estádia na Índia, podemos aprender muito sobre essa cultura tão diferente do ocidente.

Agora em Bali na Indonésia, ela conhece um xamã de nome Ketut, que é uma pessoa com alto conhecimento religioso da região. Liz ensina a ele o inglês e o xamã ensina as meditações que praticam. Liz conhece uma curandeira o qual se torna sua amiga. E nessa viagem ela conheceu um novo amor Felipe, que é brasileiro, uma pessoa madura que também já foi casado.

Esse amor entre eles, vai crescendo. 
Esse livro é muito interessante, por se tratar de fatos reais, que aconteceram com Liz.

Espero muito que tenha gostado da resenha.
Tem vídeo também.


Agora me conte, já leu esse livro? gostou da resenha?

Beijos Enormes.
Deise Pereira

0 comentários:

Postar um comentário