468x60

Celumax - Combate a celulite

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Olá, tudo bem aí contigo??
Hoje quero trazer a resenha, a minha experiência usando o creme Celumax. Ele é para combater as celulites e segundo o site podemos ver diferença na primeira semana de uso, sera isso mesmo??
Nesse post eu te conto.

Celumax - Combate a celulite

Recebi da empresa um frasco que contém 150ml. Com Nanotecnologia ele apresenta vários componentes benéficos para nossa pele, tais como:
Cafeína Pura: Ultra concentrado de cafeína pura.
Palmarosa: Poderoso regenerador da pele, estimula renovação celular.
Chá Verde: Reduz o envelhecimento da pele e ativa a microcirculação.
Arnica: Diminui o inchaço da região atingida pela celulite.

Agora vamos a minha experiência com o produto.
Essa foto foi antes de usar o Celumax.

Celumax - Combate a celulite

Essa foto depois de uma semana de uso.

Celumax - Combate a celulite

Calma, sei que na foto não dá para ver muita coisa, mas no vídeo dá para ver melhor, na hora que aperto a pele, tanto antes como depois.

O creme tem um pump, no qual tem uma travinha, que funciona super bem, já que a tampa não trava muito bem. Falo melhor disso no vídeo.

Celumax - Combate a celulite

A consistência do creme é bem leve e fluido de cor branco.

Celumax - Combate a celulite

Na hora que passa o creme você consegue espalhar super bem, fazer as massagens, as quais são bem necessárias.
E depois o produto é rapidamente absorvido na pele, nada de pele pegajosa. E dentro de uns 3 minutos o creme começa a esquentar super a pele, super, super mesmo...
E fica "queimando" aproximadamente uns 30 minutos, no meu caso, né.
O que observei é que depois de 4 dias a parte da coxa onde minha celulite era menor, ele já não esquentava mais como antes, porém na região da bunda e abaixo, nas coxas na parte de trás, ali sim sempre esquentando muito, pois ali em mim se concentra mais as celulites e de tamanhos maiores.

Segundo a marca:
O Celumax possui uma série de pesquisas que demonstram que em média 97% das participantes perceberam uma melhora significativa na redução das celulites e flacidez.
Eu nos primeiros sete dias, percebi a pele bem mais firme, bonita e com bem menos celulites. Agora vou continuar o uso até acabar o creme e vou mostrando para vocês nos stories do instagram: @deiseguria.

Passei o creme Celumax na barriga também, ali não tem celulite mas tenho a gordura localizada, não senti a pele queimar, porem sinto minha pele mais firme e mais bonita.
A marca diz que podemos passar pelo corpo, então irei continuar passando onde acho mais flácido, como minha barriga e vou começar a passar nos braços.

Veja o vídeo aqui:



Espero muito que esse vídeo te ajude e se você pensa em comprar o seu Celumax, vou disponibilizar um link para compra Esse daqui, só clicar aqui.

Me conte, como você lida com suas celulites? Gostou de ver os resultados? a minha experiência com o Celumax.

Beijos Enormes.
Deise Pereira

Este post contém publicidade, minha opinião sobre o produto e meus testes realizados não sofrem interferência.

0 comentários:

Postar um comentário